segunda-feira, 22 de junho de 2020

PREFEITA MÔNICA AGUIAR PRORROGOU O DECRETO MUNICIPAL DE ISOLAMENTO SOCIAL COM FASE DE TRANSIÇÃO PARA ABERTURA DA ECONOMIA NO MUNICÍPIO DE FORMA MODERADA


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A Prefeita de Camocim, Mônica Aguiar (PDT), prorrogou o Decreto Municipal de Isolamento Social, com fase de transição para abertura da economia no município de forma moderada.
O Decreto n° 0621001/2020, de 21 de junho de 2020, prorroga no município de Camocim, a política de isolamento social como medida de enfrentamento à Covid-19, até o dia 28 de junho.


De acordo com O Decreto Municipal assinado pela prefeita Mônica Aguiar,  os órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal permanecem em funcionamento mediante regime especial de trabalho, na forma do Decreto Municipal n° 0420001/2020, de 20 de abril de 2020.

Neste novo Decreto, a prefeita introduziu a proibição durante o período do Decreto, que fogueiras sejam acessas, para evitar o agravamento do quadro clínico das pessoas infectadas pela Covid-19, em toda a Cidade de Camocim, como medida de preservação a saúde da população.


Já as lojas e outros estabelecimentos comerciais, não autorizados na fase de transição, deverão abrir a partir das 15h00min até as 22h00min, onde poderão funcionar exclusivamente por meio de serviços de entrega, inclusive por aplicativo, proibido, em qualquer caso, o atendimento presencial de clientes nas suas dependências, nos termos do decreto.
Confira o que poderá abrir a partir desta segunda-feira(22), de forma moderada no município de Camocim.

  AQUI, o Decreto Municipal
Nenhuma descrição de foto disponível.