segunda-feira, 8 de junho de 2020

PREFEITA MONICA JUNTAMENTE COM O DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR ESTIVERAM NA BASE DO SAMU EM CAMOCIM PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DA 2ª UTI MÓVEL

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre


A Prefeita Monica Aguiar, juntamente com o Deputado Estadual Sérgio Aguiar estiveram na base do SAMU em Camocim para acompanhar a entrega da 2ª UTI Móvel.

O veículo é fruto de convênio do Ministério da Saúde com o Governo do Ceará e Prefeitura de Camocim. Os serviços contarão agora, com duas ambulâncias do tipo UTI, e uma Ambulância Básica, para suporte às ações de Enfrentamento da Covid-19. 

Na ocasião, a Prefeita observou de perto a rotina de trabalho dos profissionais de saúde que atuam nas principais demandas do Serviço de Urgência e Emergência. A implantação do SAMU foi uma grande conquista para Camocim, sendo considerado como um serviço essencial na atenção à Saúde e que vem atuando também, no atendimento e transporte de pacientes nessa Pandemia. 

A prefeita Mônica aproveitou ainda, para parabenizar a equipe plantonista do sábado, composta por mulheres fortes e guerreiras, tendo como condutora/ socorrista Maria das Dores, a Médica Beatriz Dias e a Enfermeira Monalisa Aguiar