sexta-feira, 5 de junho de 2020

PREFEITO ANTÔNIO FONTELES ENDURECE AS MEDIDAS DE COMBATE AO CORONAVÍRUS TANTO NO DISTRITO COMO NA CIDADE DE MERUOCA


POLÍTICA EM EVIDÊNCIA, com Marcelo Marques : PREFEITO FONTELES ...                           Prefeito Antônio Fonteles (PDT) está endurecendo as medidas de combate ao coronavírus tanto nos distritos como na sede do município. De acordo com o prefeito Fonteles, não teve como não endurecer as medidas para conter a proliferação do vírus no município de Meruoca.

No último Decreto Municipal, as medidas foram direcionadas ao Distrito de Camilos, em que os casos estavam pipocando e precisando barrar a transmissão, com o toque de recolher a partir das 19:00h até as 7:00 da manhã. Informa o gestor municipal, que essa medida diminuí o contágio, embora se chame a atenção das pessoas para continuarem em casa e se saírem somente de máscara.

Na sede do município de Meruoca, explica Fonteles,  "ar quantidade de casos vem aumentando, e desde o dia 2 de junho e se estendendo até 14 de junho, está valendo Decreto Municipal, estabelecendo que o comércio deve abrir 7:00 da manhã e funcionar até 18:00h. Quem tem área de 100 metros quadrados em seu comércio, somente deve atender oito pessoas, e os comerciantes devem organizar a entrada das pessoas e exigir o uso de máscara". Afirmou  o prefeito.