quinta-feira, 18 de junho de 2020

PREFEITO DE MASSAPÊ JACQUES ALBUQUERQUE SE SOLIDARIZOU COM A FAMÍLIA DO BLOGUEIRO DIEGO MARQUES PELO FALECIMENTO DE SUA MÃE, E A MORTE DO RADIALISTA PRUDÊNCIO MARANHENSE




O Prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque, ao tomar conhecimento dos falecimentos da mãe do blogueiro Diego Marques na quarta-feira e do radialista Prudêncio maranhense, usou as mídias sociais para se solidarizar com as famílias e apresentar suas condolências.

Jacques ao se referir ao passamento da senhora Carmélia, mãe de Diego, escreveu: “Eu sei, o quanto Diego Marques amou sua mãe e sobre ela colocava as tristezas da "vida", quando o caminho do dia a dia se tornava escorregadio e escuro!

Eu não sei, o tamanho da dor que neste momento abala seu coração!
Eu sei, que Diego é um guerreiro e irá superar o golpe recebido!
Eu não sei, quanto tempo faz que somos amigos!

Eu sei, que a Misericórdia de Deus acalenta o que sofre e não desconheço que os Anjos do Senhor recebem com muito amor o Espírito da Sra. Carmélia.
Aos parentes e amigos a minha solidariedade.
Amém e amém!".


O prefeito Jacques Albuquerque também apresentou sua solidariedade à família do radialista Prudêncio Maranhense, que conhecia desde a década de 80, e comentou em sua rede social sobre este profissional do sem fio. “Lamento!
A Morte do Prudêncio Maranhense, meu amigo desde a década de 80. Homem trabalhador, honesto, amante de música e excelente locutor! Através de seu filho Weveley, rapaz trabalhador e honesto vinha acompanhando a doença de seu Pai! Hoje tomei conhecimento do que não gostaria de saber!
Querido Weveley, transmita aos seus familiares e amigos os meus sentimentos!
Amém e amém!”