quinta-feira, 4 de junho de 2020

PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE INFORMANDO QUE COM O INÍCIO DOS PAGAMENTOS O MUNICÍPIO MASSAPEENSE ESTÁ INJETANDO 3,5 MILHÕES DE REAIS NA ECONOMIA DO MUNICÍPIO

Blog do Célio Brito: Jacques Albuquerque dar sinais que vai tentar ...

Vice-prefeito Nilson e prefeito Jacques


O Prefeito Jacques Albuquerque (PSD), informando que com o início dos pagamentos, que começou na quarta-feira (3) e vai prosseguir até o dia 10 de junho, a administração massapeense está injetando 3,5 milhões de reais na economia do município. Explica Jacques, que estão sendo repassados aos servidores, além do pagamento convencional, a antecipação da metade do décimo terceiro aos servidores efetivos da Saúde, bem como 1/3 das férias aos servidores efetivos da Educação. 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Prefeito Jacques dá mais detalhes em relação aos servidores da saúde. “Além disso, vale ressaltar que, aos servidores que estão atuando no combate direto ao COVID-19, serão destinados mais de 50 mil reais em gratificações. Tudo isso soma o montante de 3,5 milhões de reais, que serão aplicados diretamente na economia local, como forma de amenizar os efeitos decorrentes do isolamento social”. Explicou o gestor municipal.


A Prefeitura de Massapê elaborou um cronograma de pagamento, visando a evitar filas e aglomerações nas agências bancárias.