sexta-feira, 12 de junho de 2020

PREFEITURA DE CAMOCIM ATRAVÉS DA SECRETARIA DA SAÚDE VEM INTENSIFICANDO VÁRIAS AÇÕES DE COMBATE AO CORONAVÍRUS, COMO AMPLIAÇÃO DA UPA E INSTALAÇÃO DE 12 NOVOS LEITOS E SALVANDO VIDAS COMO O DO SR. FRANCISCO PEREIRA DE 104 ANOS DE IDADE

Fonte: www.camocim.ce.gov.br


A Prefeitura de Camocim vem intensificando as ações contra o novo Coronavírus, com ampliação da UPA, que conta com 12 novos leitos e toda a estrutura necessária para um atendimento de qualidade, além da distribuição de mais de 30 mil máscaras reutilizáveis, equipes treinadas em pontos de possível aglomeração para orientação e controle, como agências bancárias e lotéricas, determinação através de decreto, de horários específicos para funcionamento do comércio, atendimento em saúde por telefone através do tele saúde, disque denúncia e uma ampla divulgação nos canais de comunicação da instituição.

Tudo com o intuito de conscientizar, orientar, dar apoio, auxiliar e prevenir a disseminação do vírus no município.

Como resultado positivo deste trabalho realizado a várias mãos, está o número de recuperados do Covid, cada vez maior na cidade, confimando o compromisso da gestão com os camocinenses.
Uma destas histórias de superação é a do Sr. Francisco Pereira, nascido em 11/01/1916, 104 anos, morador do bairro Boa Esperança e que venceu a luta contra o Covid, sendo atendido pela UPA durante o tratamento.

Confira a fala de Seu Francisco Pereira que recebeu tratamento na UPA de Camocim.





Este é o resultado de todo o cuidado e carinho que a gestão municipal e sua equipe têm pela população de Camocim, fazendo sempre mais e melhor.