quarta-feira, 3 de junho de 2020

PREFEITURA DE MASSAPÊ VEM MONTANDO COBERTAS E COM CADEIRAS AFASTADAS PARA AS PESSOAS QUE RECEBEM O AUXÍLIO EMERGENCIAL DO GOVERNO FEDERAL NO BANCO DO BRASIL OU NA LOTÉRICA

Imagem: Adam Cunha

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A Prefeitura de Massapê vem contando cobertas e com cadeiras afastadas, para as pessoas que continuam recebendo o Auxílio Emergencial no Banco do Brasil ou Lotérica.

De acordo com o prefeito Jacques Albuquerque, com essa coberta e cadeiras distantes uma das outras, os massapeenses poderão receber com tranquilidade seus auxílios, sem estarem expostos ao sol ou a chuva.

De acordo com a secretária da Saúde, Melissa Farias, a estrutura montada vai organizar o recebimento do auxílio, além de manter distante as pessoas e evitar a formação de grandes aglomerações.
Para o prefeito Jacques Albuquerque, todas as medidas estão sendo tomadas pela administração municipal, evitando que as pessoas venham a ser infectadas, por este vírus que tem maltratado os munícipes. “Como não existe vacinas ainda, o melhor meio de não pegar continua sendo o uso da máscara e manter sempre a distância”. Concluiu Jacques.