quarta-feira, 17 de junho de 2020

PREFEITURA DE SOBRAL POR MEIO DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM A ESCOLA DE FORMAÇÃO PERMANENTE DO MAGISTÉRIO E GESTÃO EDUCACIONAL (ESFAPEGE) IRÁ OFERTAR O #SOBRALNOENEM 2020 DE FORMA ON-LINE



A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação, em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege), irá ofertar o #SobralnoEnem 2020 de forma on-line devido ao período de distanciamento social. Os interessados deverão realizar a inscrição, exclusivamente, por meio do preenchimento de um formulário eletrônico (clique AQUI), até o dia 19 de junho. 
São oferecidas 10 mil vagas para estudantes do 3° ano do Ensino Médio, egressos da rede pública ou estudantes da rede particular, inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. 
Criado em 2017, o curso #SobralnoEnem visa preparar os estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), oferecendo gratuitamente aulas e material digital com todo o conteúdo didático necessário. As aulas terão início no dia 20 de junho e serão transmitidas pelo canal da Secretaria da Educação de Sobral no Youtube, aos sábados.
Edital AQUI
Inscrições AQUI