sexta-feira, 5 de junho de 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE MASSAPÊ EM PARCERIA COM A FUNASA ANUNCIA A ENTREGA DE 10 CASAS POPULARES NO DISTRITO DE IPAGUAÇU MIRIM E 44 KITS SANITÁRIOS EM DIVERSAS LOCALIDADES




A Prefeitura Municipal de Massapê em parceria com o Governo Federal e com a FUNASA, convidando a todos para a entrega de 10 casas populares aos munícipes do Distrito de Ipaguaçu Mirim, além de 44 kits sanitários, a serem distribuídos entre as localidades de Tapera Baixa (3 unidades), Madeiro (4 unidades), Cacimbinha (9 unidades), Ipaguaçu Mirim (6 unidades), Tapera Alta (4 unidades), Cacimba Velha (10 unidades) e Morro Vermelho (8 unidades).

De acordo com o prefeito Jacques Albuquerque (PSD), essa entrega de casas populares e kits sanitários, “é sem dúvida nenhuma a reafirmação do compromisso da Gestão com o bem estar dos massapeenses, dando dignidade aos mais carentes,  principalmente as famílias que mais precisam . Muitas dessas famílias que vão receber casas populares, ainda moravam em casas de taipa, ou em caas com condições sanitárias desfavoráveis".

A solenidade de entrega ocorrerá no próximo dia 11 de junho, através de transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal  de Massapê.