quinta-feira, 11 de junho de 2020

PRESIDENTE DA CÂMARA CÉSAR VERAS (PDT) EM ENTREVISTA A RÁDIO UNIÃO DE CAMOCIM FM ANUNCIOU QUE ENTREGARÁ O ELEVADOR AOS MUNÍCIPES PARA QUE TENHAM ACESSO AO PLENÁRIO


A imagem pode conter: 1 pessoa

O presidente da Câmara de Camocim, César Veras (PDT), em entrevista ao radialista e edil Zezinho Silva na Rádio União de Camocim FM, anunciou que na sua atual gestão e logo que passar essa pandemia do coronavírus, vai entregar aos vereadores e a população, as reformas realizadas na Câmara Municipal, como os gabinetes dos 15 vereadores que foram totalmente reformados; Novo gabinete da presidência, Comissões e escadarias de acesso ao legislativo. Informou César Veras, que tudo está pronto para receber o elevador na Câmara Municipal, tendo já garantido 50% do dinheiro do valor a ser pago pelo elevador a empresa ganhadora da licitação. 

“Com a instalação deste elevador, vamos facilitar a presença de pessoas idosas, cadeirantes, obesos e gestantes, que poderão assistir as sessões no legislativo de Camocim". Afirmou o presidente.

Sobre o seu nome ser ventilado como pré-candidato a prefeito de Camocim, César Veras afirmou “que está trabalhando para sua reeleição para vereador, mais se o seu nome for ventilado pelo deputado Sérgio Aguiar e a prefeita Monica para disputar ao cargo de prefeito, não se furtará, embora o pensamento é de garantir uma cadeira no legislativo”. Concluiu César.