sábado, 27 de junho de 2020

PRESIDENTE DA CÂMARA DE MERUOCA MARDÔNIO CAVALCANTE ANUNCIANDO RECESSO PARLAMENTAR E AFIRMA QUE EM AGOSTO FALARÁ DA SUA SITUAÇÃO PARTIDÁRIA QUANDO SAIU DO PT E ENTROU NO PDT


Câmara de Meruoca



O Presidente da Câmara de Meruoca, Mardônio Cavalcante (PDT), anunciou que os vereadores estarão entrando em recesso parlamentar no mês de julho, quando a última Sessão Ordinária Virtual na segunda-feira (29), e voltando as atividades somente em agosto. 

Afirmou Mardônio que logo os trabalhos retornem, vai usar a tribuna para abordar a sua situação parlamentar, e a sua mudança de partido saindo do Partido dos Trabalhadores e entrando no PDT. 

“Quando voltarmos em agosto, vamos fazer uma tribuna, e tratar sobre essa mudança partidária que fizemos ao sair do PT e entrando no PDT. Antecipadamente gostaria de agradecer a recepção que tivemos no PDT, e esperamos as eleições chegarem. Só quem pode tirar o nosso mandato é a população, nas eleições se não conseguirmos nos eleger, e blá blá blá em rede social não leva a nada, e não faz o meu estilo ficar discutindo isso ou aquilo. Se o povo entender que não merecemos voltar ao parlamento, paciência e temos que aceitar. Mais vamos continuar trabalhando para voltarmos no próximo ano”. Concluiu Mardônio.