quinta-feira, 18 de junho de 2020

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO AFIRMOU “QUE HOUVE ABUSO NA OPERAÇÃO CONTRA SEUS ALIADOS E QUE ESTÁ CHEGANDO A HORA DE TUDO SER COLOCADO NO DEVIDO LUGAR”


Presidente Jair Bolsonaro revoga minirreforma trabalhista | Jornal ...


Ao ser abordado na quarta-feira (17) por uma apoiadora que afirmou que outros Poderes não permitem que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) governe, ele reagiu dizendo que houve abuso na operação contra seus aliados e que “está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”.

“Em 1970, eu já estava na luta armada e conheço tudo o que está acontecendo no Brasil. Você está falando respeitosamente comigo, sei disso. Mas tem gente que nasceu 40 anos depois do que eu vivi e quer dizer como devo governar o Brasil. Eu estou fazendo exatamente o que tem que ser feito”, disse Bolsonaro.

Eu não vou ser o primeiro a chutar o pau da barraca. Eles estão abusando. Isso está [a] olhos vistos. O ocorrido no dia de ontem [terça, 16], no dia de hoje [quarta], quebrando sigilo de parlamentares, não tem história nenhuma visto numa democracia por mais frágil que ela seja. Então, está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”, afirmou o presidente no jardim do Palácio da Alvorada, onde reuniu apoiadores.