segunda-feira, 15 de junho de 2020

PRIMEIRA DAMA E SECRETARIA DE INCLUSÃO E PROMOÇÃO SOCIAL DE MERUOCA SOCORRO FONTELES ANUNCIA O INÍCIO DA DISTRIBUIÇÃO DO TERCEIRO LOTE DO VALE-GÁS PROGRAMA DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA (15/06)

Fonte: www.meruoca.ce.gov.br

Nenhuma descrição de foto disponível.


A Primeira Dama e secretária de Inclusão e Promoção Social, Socorro Fonteles, anunciando a distribuição do terceiro lote do Vale-Gás, programa do Governo do Estado do Ceará, para esta segunda-feira (15).

De acordo com a secretária de Inclusão e Promoção Social, Socorro Fonteles, “as entregas das recargas do Vale-Gás acontecerão nos Cras Sonho Meu e Bem-me-quer, sem aglomerações, primando pela higienização e equipamentos necessários para garantir a saúde e segurança dos profissionais e beneficiários”.



As pessoas quando forem receber a recarga do Vale-Gás, devem fazer uso de máscara; Levar a sua caneta e não será permitido a entrada de crianças nos locais de atendimento.

A Lista dos beneficiários e cronograma de entrega do terceiro lote do Vale-Gás Social, com a data e o horário, você pode conferir nestes links.

Cras Sonho Meu: https://bit.ly/2ASzXqP


Cras Bem-me-quer: https://bit.ly/2Uvn2C0