segunda-feira, 29 de junho de 2020

VALDIR LOIOLA DEPOIS DE ROMPER COM O PREFEITO DE FORQUILHA ADERIU AO GRUPO POLÍTICO DO EX-PREFEITO EDMUNDO RODRIGUES (PITBULL) E A PRÉ-CANDIDATURA DE EDNARDO FILHO A PREFEITO

Fonte: Oliveira Domingos.com



Depois de entregar ao prefeito de Forquilha, a secretaria que estava sob sua responsabilidade e aderir a pré-candidatura da oposição, Valdir Loiola foi a Fazenda Sabonete. Agora pela manhã, tomou café com o chefe maior da pitbulzada, ex-prefeito Edmundo PITBUL e Ednardo Filho pré-candidato a prefeito, empunhando a bandeira oposicionista.

A ida de Valdir Loiola para o lado do “anjo”, criou o que se chama de “fato novo”, e um fuzuê grande na política do gancho. O encontro com Edmundo e Ednardo, tem o valor simbólico do “batismo” de VL a pitbulzada, que desde ontem está em estado de graça. Amigos de Valdir Loiola, falam em arregaçar as mangas na campanha.


”Essa campanha tá muito parecido com a campanha do Edmundo. A gente sente o cheiro de mudança no ar, e a pré-candidatura do Ednardo já pegou. Ao Valdir Loiola, Zé Frota e amigos, dizer que eles sejam bem-vindos. Como diz o amigo Oliveira Domingos, venha que a casa recebe. Acho que vai vir mais gente” disse um apaixonado Pitbul.