sábado, 6 de junho de 2020

VEREADOR KLEBER VERAS DE CAMOCIM ANUNCIOU COM O CORAÇÃO REPLETO DE TRISTEZA O FALECIMENTO DE ARTIDONIO DANTAS DE CORONAVÍRUS


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "NOTA DE PESAR É com profunda tristeza que venho informar a lamentável notícia do falecimento do meu grande e querido amigo Artidonio Dantas. Meus profundos sentimentos toda família, que encontrem em Deus a força necessária neste momento de dor e tristeza. "Deus é o nosso refúgio nossa fortaleza, auxílio sempre presente adver sidade. Salmos 46:1 Kleber Veras"

O vereador Kleber Veras da cidade de Camocim, usando as mídias sociais, anunciou com o coração repleto de tristeza, o falecimento de Artidônio Dantas de coronavírus neste sábado (6).

O vereador Kleber bastante emocionado e triste, lamentou o triste acontecimento. “Comunico aos amigos a triste notícia do falecimento do meu amigo irmão Artidonio Dantas. Amigo esse, que por muitos anos caminhou junto conosco, lutando nas mais diversas batalhas da vida. Artidonio era um homem que tinha o sorriso de um menino, estava sempre pronto para servir a qualquer um que precisasse de um ombro amigo. Ao estimado amigo Artidonio, gratidão pelos momentos vivenciados, que Deus todo poderoso ampare sua família diante de sua passagem para a vida eterna, que certamente foi recebido em claridade e fé. Vá em paz MEU AMIGO, sentiremos muito sua falta!”