terça-feira, 9 de junho de 2020

VEREADOR THIAGO MARQUES LAMENTOU A MORTE DE AMIGOS DE MERUOCA, SR. CAMOCIM, VALTER E DO DESPORTISTA MAÇAL QUE RESIDIA NA CIDADE DE SOBRAL

Vereador Thiago Marques de Meruoca faz várias indicações na câmara ...


O vereador Thiago Marques ao usar a tribuna virtual, lamentou e se solidarizou com as famílias do Sr. Camocim, comerciante bastante conhecido no Bairro Terrenos Novos em Sobral, além dos familiares do Gerôncio de Camilos e Sr. Zé Valter que partiram, deixando saudades em seus familiares, homem ligado à Igreja e da comunidade de São Vicente de Paulo.

O vereador Thiago Marques (PDT), apresentou seus pêsames a família do desportista Maçal que residia em Sobral, que veio a óbito pela Covid-19. Disse Thiago, que Maçal que morava no Bairro do Junco, e na sua mocidade fundou o Corinthians do Junco, dando muitas alegrias aos moradores, além de trabalhar com muitos garotos. Thiago destacou ainda o trabalho de Maçal como sindicalista, defendendo os interesses da categoria que representava muito bem, e que partiu cedo deixando muitas saudades em familiares e nos seus amigos.