quinta-feira, 2 de julho de 2020

DEPOIS DE UMA DÉCADA SEM CONCLUSÃO O PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE HONRANDO SEU COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO DE MASSAPÊ ENTREGOU O NOVO CENTRO DE CONVENÇÕES JARBAS AGUIAR PARA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS DO MUNICÍPIO



O prefeito Jacques Albuquerque honrando compromissos com a população de Massapê esteve no dia 30 de junho último, entregando o Centro de Convenções Jarbas Aguiar.

O ato inaugural contou com a presença da esposa do homenageado ex-deputado Jarbas Aguiar, Dona Simone Aguiar, além das presenças da secretária de Governo, Kélvia Albuquerque, deputado estadual, Moisés Braz (PT), Cori Frota, representando o vice, Nilson Frota, secretário de Infraestrutura, Sandoval, vereadores Alteri Moura e Rochele penha, representando o Legislativo, ex-presidente da Câmara de Massapê, Paulinho do Frigorífico e a secretária de Cultura, Meire Frota.


Durante o evento, a secretária de Governo Kélvia Albuquerque falou do compromisso do prefeito Jacques com a população, e a entrega do Centro de Convenções, que passou dez anos para ser concluído, sendo este um momento histórico, local onde funcionava o Cine Massapeense, que foi recuperado e como Centro de Convenções concluído, essa obra que foi finalizada com zelo pela administração municipal, provando que a administração tem trabalhado incansavelmente pelo povo de Massapê.

Os vereadores Alteri Moura e Rochele, falaram do compromisso que o prefeito Jacques teve em entregar um Centro de Convenções, local que está preparado para atender o setor da educação, e servindo também para outros eventos.

O deputado Moisés Braz, durante a sua fala, destacou o trabalho que o prefeito Jacques e sua equipe vem fazendo, para entregar benefícios aos munícipes. Moisés destacou as inúmeras obras que a administração municipal já entregou e outras que ainda serão entregues aos munícipes.

Ronaldo Aguiar falou de forma virtual em nome da família Jarbas Aguiar, sobre a importância da recuperação do antigo cinema municipal, e que agora como Centro de Convenções estará servido ao povo massapeense. Agradeceu em nome da família ao prefeito Jacques pela homenagem feita ao seu pai.

Depois das falas das autoridades, o prefeito Jacques, deputado Moisés Braz e outras autoridades, fizeram o descerramento da fita inaugural, e visitaram as dependências do novo Centro de Convenções, Jarbas Aguiar.