quinta-feira, 23 de julho de 2020

DEPUTADO MOISÉS BRAZ (PT) ANUNCIANDO UM NOVO EDITAL DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS, MODALIDADE COMPRA COM DOAÇÃO SIMULTÂNEA (PAA-CDS)



O deputado estadual, Moisés Braz (PT), anunciando um novo Edital do Programa de Aquisição de Alimentos, modalidade compra com doação simultânea (PAA-CDS).


A imagem pode conter: comida


Moisés Braz informa que esse novo edital do Programa de Aquisição de Alimentos, modalidade Compra com Doação Simultânea (PAA-CDS) prevê investir R$ 8,5 milhões na aquisição de gêneros alimentícios produzidos por agricultores de 141 municípios cearenses (42 a mais que na edição anterior). O documento foi lançado na última segunda-feira, 20/7, pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado (SDA).

“Sem dúvidas, trata-se de uma iniciativa importante, mas é necessário que haja mais recursos para o PAA, ainda mais levando-se em consideração que este ano ele irá atender a mais 42 municípios. Como este ano choveu bem melhor em todo o Estado, certamente os agricultores produziram mais e irão vender rapidamente os seus gêneros para o programa. R$ 8,5 milhões parece muito, mas ainda é pouco, precisamos de mais, pois muita gente vai acabar ficando de fora”. Afirmou Moisés Braz (PT).