domingo, 12 de julho de 2020

EMENDA PARLAMENTAR NO VALOR DE R$ 200 MIL REAIS DO SENADOR CEARENSE EDUARDO GIRÃO VAI GARANTIR A AQUISIÇÃO DE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA A UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA (UTI) ADULTA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SOBRAL

Fonte: Assessoria de comunicação da SCMS


Imagem do repórter fotográfico Luiz Queiroz da Santa Casa de Sobral (vista aérea). 


Uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil reais do senador cearense, Eduardo Girão, vai garantir a aquisição de novos equipamentos para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adulta da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O recurso foi adquirido por meio de um projeto elaborado pelo Hospital, a fim de reestruturar o serviço de UTI com aquisição de novos equipamentos para proporcionar uma assistência qualificada.

A Santa Casa de Misericórdia Sobral realiza atendimentos clínico-cirúrgicos e procedimentos que necessitam de alta tecnologia, como neurocirurgia, neurorradiologia intervencionista, oncologia, cirurgia e hemodinâmica cardiovascular, terapia intensiva, terapia renal substitutiva e transplante de córneas. A Instituição filantrópica atende cerca de 1,8 milhão de pessoas de 55 municípios na região noroeste do Ceará e conta com apoio de deputados e senadores cearenses no envio de emendas. “Não fiz nada mais do que a minha obrigação de apoiar uma entidade que luta sempre para se superar, mesmo com dificuldades de recursos para atender as pessoas mais desfavorecidas. Fico grato de alguma forma em poder colaborar com as nossas emendas individuais”, disse o senador Eduardo Girão.