sábado, 18 de julho de 2020

GOVERNADOR CAMILO SANTANA ANUNCIOU NA TARDE DA SEXTA-FEIRA (17) O ANDAMENTO DAS FASES DE REABERTURA ECONÔMICA E SOCIAL NAS DIFERENTES REGIÕES DO CEARÁ PARA A SEGUNDA-FEIRA (20)

Governador afirma que até segunda-feira (20) comunica novo período ...


O governador Camilo Santana anunciou na tarde da sexta-feira (17), o andamento das fases de reabertura econômica e social nas diferentes regiões do Ceará, para a segunda-feira (20)


A macrorregião Norte passará para a fase 1. O plano de retomada das atividades não essenciais foi pensado como um ciclo de transição em quatro fases, com cada uma durando, pelo menos, 14 dias. Os municípios do Ceará estão em diferentes estágios em relação ao plano conforme a gravidade do cenário da doença, sendo a capital a cidade com maior nível de reabertura.

COVID-19 NO CEARÁ

Os casos confirmados de Covid-19 no Ceará já são 146.064, com 7.166, mortes em decorrência da doença. O Estado contabiliza 118.988 pessoas recuperadas da enfermidade. Os dados são da plataforma IntegraSUS, mantida pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), e atualizada às 17h17 desta sexta-feira (17).


Fonte: g1.globo.com.Ce