segunda-feira, 27 de julho de 2020

O PREFEITO JOAQUIM DO QUINCA CONSEGUIU CREDENCIAR NO MINISTÉRIO DA SAÚDE UM CENTRO DE ATENDIMENTO DA COVIDI-19, E VEM REALIZANDO TRABALHOS DE DESINFECÇÃO E TESTES RÁPIDOS COM OS MORADORES DA SEDE, SÍTIOS E LOCALIDADES

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna


A prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde de Alcântaras conseguiu credenciar junto ao Ministério da Saúde, através de Portaria de n. 1797, de 21 de julho de 2020, para um período de 3 meses, um Centro de Atendimento para enfrentamento da COVID-19 Tipo 1. O Centro funcionará na Unidade de Saúde Antônio Rocha Freire.

A imagem pode conter: texto que diz "A SECRETARIA DE SAÚDE DE ALCÂNTARAS CREDENCIOU JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE UM CENTRO DE ATENDIMENTO PARA ENFRENTAMENTO DA COVID- 19 (TIPO 1). O CENTRO FUNCIONARÁ NA UNIDADE DE SAÚDE ANTÔNIO ROCHA FREIRE ASAUDE"

A prefeitura de Alcântaras realizou testes rápidos para a detecção da COVID-19 com os comerciantes da Carmolândia, Livramento e dos Algodões, como também fez a desinfecção para controle da pandemia da Covid-19.


A Secretaria Municipal de Saúde do município de Alcântaras, realizou no dia hoje uma ação de desinfecção no Distrito de Carmolândia, para o controle da pandemia de COVID-19.