quarta-feira, 1 de julho de 2020

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE MERUOCA MARDÔNIO CAVALCANTE E DEMAIS VEREADORES CONTARAM COM A PRESENÇA DO PREFEITO FONTELES NA ÚLTIMA SESSÃO VIRTUAL DO PRIMEIRO SEMESTRE

Meruoca – Página: 2 – SOBRAL POP NEWS


O Presidente do legislativo de Meruoca, Mardônio Cavalcante e demais vereadores, contaram com a presença do prefeito Fonteles, na última Sessão Virtual do primeiro semestre.

Durante a Sessão Virtual os edis de situação e oposição, usaram a tribuna virtual para falarem dos problemas dos munícipes, e votaram as matérias previstas no expediente da Câmara Municipal.

Durante a Sessão Virtual, o prefeito Fonteles esteve participando de forma virtual, falando de sua administração e respondendo perguntas apresentadas pelos vereadores sobre o trabalho desenvolvido pelo gestor municipal.

Ao final dos trabalhos legislativos, já durante a Sessão Solene, os vereadores e o presidente Mardônio Cavalcante, agradeceram aos meruoquenses que acompanham as sessões, os funcionários, assessores parlamentares, profissionais de imprensa que divulgam as atividades legislativas nos meios de comunicação, a empresa Promova responsável pela transmissão e todos que direta e indiretamente, colaboram com o parlamento meruoquense. “Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, e a todos que nos acompanham nesta casa legislativa. Agradecer ao prefeito Fonteles que veio prestar contas de sua administração, e aos nobres vereadores deste legislativo, que procuram trabalhar em prol dos munícipes. Esperamos que no nosso retorno, essa onda de coronavírus tenha passado, para que possamos utilizar o plenário Osvaldo Soares, e voltarmos a normalidade. Agradecer a todos que nos acompanharam, e vamos retornar em agosto, com a campanha política começando, e esperar que os debates aqui aconteçam, mais que cada um procure respeitar o outro, porque quem vai nos julgar pelas ações realizadas nestes quatros anos será a população. Se houver reconhecimento, estaremos de volta e se não, paciência e vamos tocar a nossa vida pra frente”. Concluiu Mardônio.