sexta-feira, 24 de julho de 2020

SECRETARIA DE FINANÇAS DA PREFEITURA DE MASSAPÊ ANUNCIANDO QUE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O PAGAMENTO DO PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA DE RENDA NA CONTA DOS BENEFICIÁRIOS DO “MASSAPÊ VIDA MELHOR”

A imagem pode conter: texto que diz "50 DISPONÍVEL O PAGAMENTO DO MASSAPÊ VIDA MELHOR JULHO Prefeitura de Massapê /pmdemassape @@prefeiturademassape"


A Secretaria de Finanças da prefeitura de Massapê, anunciando que já está disponível o pagamento do programa de transferência de renda na conta dos beneficiários do “Massapê Vida Melhor”. De acordo com o secretário de Finanças, Alex Oliveira, no momento o Programa Massapê Vida Melhor, conta com quase 1.200 famílias em situação de vulnerabilidade social.

Informa ainda o secretário Alex Oliveira, que o dinheiro que entra nas contas das pessoas mais carentes de Massapê, são bancados com recursos próprios do município. “Chamamos a atenção das famílias massapeenses, que podem levar seus cartões e sem aglomerações sacar o dinheiro, que está nas contas”. Concluiu Alex.