quinta-feira, 30 de julho de 2020

VEREADOR DE SOBRAL TIAGO RAMOS HOMENAGEANDO SUA MÃE MARIA DE LOURDES PELO SEU ANIVERSÁRIO

A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos de sol
Dona Maria de Lourdes e o edil Tiago Ramos

O vereador de Sobral, Tiago Ramos, homenageando nesta quinta-feira (30), sua mãe Maria de Lourdes, pela passagem de seu aniversário.

"Deus escolheu o dia 30 de julho, para trazer essa mulher incrível e virtuosa ao mundo.
Maria de Lourdes.....minha mãe.
Acho incrível pensar que um dia já estive dentro da Senhora , que cresci e me formei dentro de sua barriga, e que depois de nascer eu fui embalado pelos seus braços amorosos, e que foi a sua mão que segurou a minha quando tentei dar os meus primeiros passos.
Mãe, a Senhora é a minha flor da vida, e é de você que vem toda a força e beleza que há em mim. O seu amor fez de mim quem sou hoje, por isso, tenho muito a agradecer e a celebrar neste dia tão especial que é o seu aniversário.
Se o amor de mãe é um amor incondicional, o amor de um filho que tem uma mãe como a Senhora , também é. Você é a minha raiz mais forte, é o meu florescer.
Eu sei que já lhe pedi muitas coisas na vida, o seu tempo, seu amor, sua dedicação, sua orientação e sua ajuda. Mas hoje, minha mãe amada, eu quero apenas lhe agradecer por tudo que a Senhora é para mim, e lhe desejar uma vida ainda mais plena e feliz, muita saúde e muitos anos de vida!
Feliz aniversário!
Feliz vida!"

De seu filho TIAGO RAMOS,sua nora EDNEUDA RAMOS e seu Neto TIAGO JR.