segunda-feira, 20 de julho de 2020

VEREADOR LÍDER DO GOVERNO DO PREFEITO FONTELES NA CÂMARA DE MERUOCA THIAGO MARQUES (PDT) VEM OBTENDO APOIOS POLÍTICOS PARA A SUA REELEIÇÃO AO PARLAMENTO MUNICIPAL

Imagem: facebook de Carlinhos do São Francisco


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

O vereador líder do prefeito Fonteles na Câmara Municipal de Meruoca, vem conseguindo vários apoios políticos para a sua reeleição ao Parlamento Municipal. Thiago não se limita a trabalhar em locais que obteve a maioria de votos, procurado levar aos distritos e localidades benefícios reivindicados pelos moradores, sendo o elo de ligação entre o prefeito Antônio Fonteles e a população.

Thiago tem dito na Câmara Municipal ou em sua lives nas redes sociais, que está a sua casa aberta e o seu telefone ligado para atender aos que o procuram. “Não sou vereador de gabinete, vou de encontro a coletividade, procurando resolver os problemas coletivos seja em qual local for que me chamarem. Se me procuram, e esse mandato foi dado pela população, eu tenho a obrigação de trabalhar por ela, até o dia 31 de dezembro, quando se finda o meu mandato, que é do povo meruoquenses. Quero agradecer o apoio que tenho recebido do prefeito Fonteles que tem sempre que possível atendido as reivindicações que apresentamos da coletividade”. Concluiu.

Conta o edil Thiago, que com o apoio que vem recebendo dos inúmeros amigos, vem conversando e fechando parcerias para conseguir a sua reeleição nas eleições de 2020.