segunda-feira, 13 de julho de 2020

VEREADOR THIAGO MARQUES (PDT) LÍDER DO GOVERNO DO PREFEITO FONTELES VEM RECEBENDO MUITAS ADESÕES E APOIOS A SUA REELEIÇÃO PARA O PARLAMENTO MUNICIPAL DE MERUOCA

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e óculos de sol


O vereador Thiago Marques (PDT) líder do governo do prefeito Fonteles, vem recebendo muitas adesões, e apoio a sua reeleição para o parlamento municipal. Thiago durante o seu mandato apresentou muitos projetos de interesse da coletividade, e esteve sempre ouvindo e lutando pelas reivindicações da coletividade.

Em suas tribunas no legislativo quando se pronunciava, fazia questão de ressaltar que sua casa está aberta para receber os munícipes, e ser o elo de ligação com a administração municipal, mostrando ao gestor as demandas solicitadas pelos meruoquenses. 

"Meu mandato foi conseguido pelo povo, por isso sempre procurei fazer um trabalho com responsabilidade e coerência, resolvendo o que estava ao nosso alcance e solicitando ao prefeito Fonteles, que sempre esteve aberto para nos receber e ouvir as demandas de nosso povo. Esse movimento de adesões ao nosso nome, pra nós é a forma de reconhecimento do trabalho que executamos pelo nosso povo. Estou muito agradecido aos que estão nos apoiando, e estamos abertos aos que nos procuram. Muito obrigado, e vamos continuar o nosso trabalho. Agradecendo a Deus por ter pessoas boas que acreditam no nosso mandato. Juntos fazemos mais”. Concluiu Thiago Marques.