quinta-feira, 13 de agosto de 2020

DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR E PREFEITA MÔNICA NÃO ANUNCIARAM OS NOMES DOS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO E VICE DO GRUPO “AGUIAR” FICANDO PARA O MÊS DE SETEMBRO

POLÍTICA EM EVIDÊNCIA, com Marcelo Marques : PREFEITA MONICA ...

Deputado Sérgio e prefeita Mônica


O Deputado estadual, Sérgio Aguiar (PDT) e prefeita Mônica, não anunciaram os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice do grupo “Aguiar”, ficando para o mês de setembro o anúncio, com as proximidades das convenções partidárias.

Sérgio Aguiar e a presidente municipal do PDT, prefeita  Mônica, preferiram conduzir entrevista com os pré-candidatos que estão lançando seus nomes nas redes sociais, com cada um se apresentando ao público e falando um pouco de si e do trabalho que realizam. Na lista dos prefeituráveis foi incluído o edil Dr. Ismael Jorge, que já havia anunciado quando estava na oposição, que tinha desejo de disputar uma vice.

Os nomes que estiveram se apresentando aos ouvintes da Rádio União e os que seguem politicamente o grupo “Aguiar” como pré-candidatos a prefeito e a vice foram estes:

Secretária de Educação Elizabete Magalhães - Prefeitura de Camocim

-Elizabete Magalhães (Betinha). Comandou a secretaria de Educação com sucesso, obtendo os melhores resultados nas avaliações internas e realizadas pela SEDUC do Estado do Ceará.

Revista Camocim: 02/27/18

- Dr. Ismael Jorge. Médico e vereador, com atuação profissional em vários municípios, com atuação como perito do INSS, além das atividades de vereador, trabalhando pelos camocinenses.


- Vereador e presidente da Câmara César Veras. Ex-assessor parlamentar do deputado estadual, Sérgio Aguiar, e com grande atuação como presidente da União dos Vereadores do Ceará (UVC). Como edil de Camocim, pelo seu trabalho e o bom relacionamento com seus pares, está comandando a presidência da Câmara Municipal de Camocim. 

 Revista Camocim: Prefeitura faz pré-campanha de Leonardo Aguiar, o ...

- Leonardo Aguiar. Como engenheiro, recebeu convite da prefeita Mônica Aguiar para comandar a secretaria de Infraestrutura, realizando um bom trabalho e merecendo o reconhecimento das ações executadas sob a sua responsabilidade.


-Kleber Veras- Vereador e ex-presidente da Câmara de Camocim, que se  projetou pelo trabalho diferenciado e conseguir implantar ações inovadoras no parlamento de Camocim, como as Sessões itinerantes nos Bairros e Distritos e dar visibilidade a cultura no legislativo.

Revista Camocim: Glauco não é o candidato de Sérgio Aguiare

-Glauco Aguiar- Se destacou pelo trabalho realizado de forma voluntária, e com o apoio da gestão da prefeita Mônica Aguiar na área da saúde, recebe as pessoas do município que adoecem e se deslocam para Fortaleza, os encaminhando de forma humanizada ao Instituto do Câncer do Ceará (ICC).

O deputado estadual Sérgio Aguiar e a prefeita Mônica, em suas falas, afirmaram que não iriam anunciar os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice do grupo “Aguiar”, mostrando para todos os camocinenses que não existe brigas internas no grupo, como profetizam os oposicionistas, e quando do anúncio dos nomes acontecerem, todos estarão juntos trabalhando pelos pré-candidatos escolhidos, para que Camocim continue no caminho certo do progresso.