sábado, 1 de agosto de 2020

DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR (PDT) DESTACOU NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA AS AÇÕES REALIZADAS PELO GOVERNO DO ESTADO E PELA PREFEITA DE CAMOCIM MÔNICA NO COMBATE À PANDEMIA DA COVID-19

Fonte: Assembleia Legislativa do Ceará

Deputado Sérgio Aguiar


O deputado estadual, Sérgio Aguiar (PDT), em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Ceará, destacou as ações realizadas pelo Governo do Estado e pela prefeita Mônica no município de Camocim, no combate à pandemia da covid-19.

Sérgio Aguiar reconheceu que todas as esferas de governo tiveram grande participação nessa luta, inclusive o Governo Federal, com suas idas e vindas, ao enviar recursos aos Estados e Municípios que foi importante na aquisição de equipamentos para tratar os doentes.

O deputado disse que o governador Camilo Santana trabalhou muito, para dar todas as oportunidades para a população, com a “Instalação de UTIS, aquisição de respiradores, a recuperação de unidades hospitalares, tudo foi feito no sentido de tornar o combate ao vírus o mais efetivo possível".
O deputado Sérgio Aguiar em outra parte de seu pronunciamento, deu destaque e comemorou a diminuição de casos e transmissão de contágios por covid-19 no município de Camocim. Informou Sérgio, que os dados da Secretaria de Saúde do Ceará confirmam que no município camocinense, a redução de casos de Covid-19 caiu em 56,7%.
“Isso se deve à intensificação das medidas preventivas, isolamento social, e apoio à população”, como disse a prefeita Mônica Aguiar na imprensa”. Concluiu o deputado Sérgio Aguiar.