sábado, 8 de agosto de 2020

EDIL DE MERUOCA THIAGO MARQUES SE SOLIDARIZA COM A DOR DA FAMÍLIA DO EX-VEREADOR ANTÔNIO PEREIRA MACIEL (TOINHO DA PALESTINA) QUE FALECEU EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Ex-vereador Toinho da Palestina e edil Thiago Marques



O edil de Meruoca Thiago Marques (PDT) apresentou Nota de Pesar se solidarizando com a dor da família do ex-vereador Antônio Pereira Maciel (Toinho da Palestina), que faleceu em acidente de trânsito na sexta-feira dia 7 de agosto de 2021.

Usando as mídias sociais, Thiago apresentou seus pêsames aos familiares e amigos do ex-vereador Toinho da Palestina. “Hoje, 07 de agosto de 2020, o distrito de Palestina e Meruoca em um todo, está de luto!

Toinho, morador de Palestina do Norte, aos seus 66 anos, veio a falecer em decorrência de um acidente.

Toinho que já foi vereador de Meruoca, era um grande homem e um importante líder local, assim como um de meus grandes amigos e um líder comigo nessa luta. Toinho, era um grande pai, um grande marido, irmão, tio, primo, enfim, uma grande e maravilhosa pessoa!.

Os meus sentimentos, queridos amigos. Lamento muito que estejam passando por este terrível momento, e que tenham sido obrigados a dizer adeus para sempre ao nosso irmão!.

Confie no tempo para lhe trazer alguma paz e guarde no coração a memória eterna do nosso querido amigo!"
.


Vereador Thiago Marques