sexta-feira, 14 de agosto de 2020

PREFEITA DE CAMOCIM MONICA AGUIAR ACOMPANHOU A ENTREGA DOS MATERIAS DE SAÚDE QUE SERÃO DESTINADOS A TODAS AS UNIDADES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé
A prefeita de Camocim Monica Aguiar acompanhou na manhã da última quarta-feira, entrega dos oxímetros que serão destinados a todas as unidades de saúde do município em uma parceria realizada com a rede Itaú por meio de suas ações sociais. 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

A entrega dos materiais de saúde foi realizada inicialmente no Centro Integrado de Atenção à Saúde que é uma das principais referências de unidade no tratamento e combate ao COVID-19, com atendimento realizado diariamente de Segunda a Domingo contando com a excelência e qualidade de toda a equipe médica e assistencial.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

Na ocasião a prefeita Monica Aguiar em reunião com a equipe operacional da Unidade enfatizou e parabenizou toda a equipe pelo excelente resultado alcançado em relação a queda dos números de novos casos e no aumento de pacientes recuperados e assistidos por toda a equipe desde os primeiros sintomas até a finalização do tratamento.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna


Camocim é a cidade do estado do Ceará que mais reduziu casos de contaminação nos meses de junho a julho no Estado do Ceará.