quinta-feira, 6 de agosto de 2020

PREFEITA MÔNICA AGUIAR (PDT) EMPOSSOU NA QUARTA-FEIRA (5) MOACIR MARQUES DE OLIVEIRA FILHO COMO SECRETÁRIO DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE CAMOCIM



Moacir Filho novo secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Camocim



A prefeita Mônica Aguiar (PDT), empossou na quarta-feira (5) Moacir Marques de Oliveira Filho como o novo secretário de Turismo e Desenvolvimento econômico de Camocim, e Natan como subsecretário, a continuarem os trabalhos de reabertura da economia turística, que geram milhares de empregos aos camocinenses, deixado pelo ex-secretário e hoje vereador Ricardo Vasconcelos.

QUEM É MOACIR MARQUES DE OLIVEIRA FILHO

Moacir Marques de Oliveira Filho, nasceu em Camocim, sendo filho de Moacir Marques e Iracema Sousa Marques, tendo realizado seus estudos iniciais e Ensino Fundamental em Camocim, indo morar em Sobral onde concluiu o Segundo Grau, residindo naquela cidade por 25 anos, e retornando a sua querida em 2016.

Moacir Filho como é mais conhecido, formou-se em Ciências Contábeis, com especialização em Gestão de Produção, passando pela experiência como estagiário na Caixa Econômica Federal, com atuação na CDL e Prefeitura de Sobral, como Supervisor de Cadastro de IPTU; Trabalhou na multinacional brasileira de Calçados-Grendene-Sobral, por 18 anos com Supervisor e Supervisor de Operações Logísticas.

Em conversa com o site “Política em Evidência”, Moacir Filho adiantou que aprecia as belezas naturais de Camocim, e a gente hospitaleira do município. “Meu sonho sempre foi de poder contribuir de alguma forma no crescimento de Camocim e na geração de emprego e renda. Gostaria de agradecer a oportunidade que estou tendo, ao amigo e vereador Ricardo Vasconcelos, a prefeita Mônica e ao deputado Sérgio Aguiar, por confiarem em nosso trabalho. Vejo no turismo, na indústria, comércio e na educação, fatores decisivos de geração de oportunidades e transformação de vidas”. Concluiu o novo secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Moacir Filho.

Como Cristão Católico, Moacir Filho atua como dirigente no ECC-Encontro de Casais com Cristo, na Paróquia Bom Jesus dos Navegantes, em Camocim.