terça-feira, 18 de agosto de 2020

PRESIDENTE DA CÂMARA DE MERUOCA MARDÔNIO CAVALCANTE APRESENTOU E FOI VOTADO POR UNANIMIDADE MOÇÃO DE APLAUSOS AO DIRETOR DA GRENDENE EM SOBRAL NELSON ROSSI

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando e área interna


O presidente da Câmara de Meruoca, Mardônio Cavalcante (PDT), apresentou na Sessão Ordinária da segunda-feira (17), e foi votado por unanimidade dos edis, Moção de Aplausos ao diretor da Grendene em Sobral, Nelson Rossi, pelo trabalho naquela empresa, e principalmente por gerar emprego e renda aos inúmeros meruoquenses.

 Comunicado do Diretor Industrial da Grendene, Nelson Rossi, sobre ...
Diretor da Grendene-Sobral Nelson Rossi

Os vereadores Maurício Sanford e Thiago Marques ao apartarem o presidente Mardônio Cavalcante enalteceram o trabalho de Nelson Rossi na direção da Grendene, e reconheceram a importância da empresa na geração de emprego e renda aos munícipes.
Mardônio antes da votação da Moção de Aplausos teceu mais comentários sobre Nelson e a Grendene. “Essa Moção de Aplausos ao Diretor da Grendene Nelson Rossi é uma forma de reconhecimento, pelo cuidado da empresa com os profissionais que ali trabalham e em especial aos filhos de Meruoca, embora se saiba dos muitos empregos para diversos municípios vizinhos, mais como moro em Meruoca, falo em especial aos que são daqui. Fico feliz em ver a Grendene empregar muitos meruoquenses,  gerando renda, para que possam sustentar suas famílias. Por esses motivos apresentamos essa Moção de Aplausos ao Nelson Rossi”. Concluiu Mardônio.