segunda-feira, 3 de agosto de 2020

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL CARLOS DO CALISTO DIVULGOU COMUNICADO AO PÚBLICO SOBRE A VOLTA DOS TRABALHOS PRESENCIAIS NO PARLAMENTO MUNICIPAL

ANIVERSARIANTES DESTE SÁBADO (27), CARLOS DO CALIXTO, IMACULADA ...


O presidente da Câmara Municipal de Sobral, Carlos do Calisto (PDT), considerando o mais recente pronunciamento do governador Camilo Santana em consonância coma abertura gradual das atividades no município de Sobral, a partir desta segunda-feira (3), iniciará as atividades presenciais apenas para trabalho interno. No comunicado, Carlos informou que qualquer pessoa para ingressar no legislativo, somente com utilização contínua de máscara, sendo permitidas as de tecido, higienização das mãos na estrada com álcool em gel 70% INPM, bem como aferição de temperatura, por meio de termômetro digital, disponibilizado pelo Poder Legislativo.

O acesso às dependências da Casa do Povo será restrito aos vereadores e servidores, sendo que estes com a devida identificação funcional.

O presidente comunica ainda, que o horário de expediente a partir desta segunda-feira 3 de agosto de 2020, será de segunda e terça das 8:00h às 17:00h e quarta a sexta-feira, das 8:00h às 14:00h.

Os atendimentos ao público nos prédios da Câmara Municipal estão proibidos, bem como o acesso aos respectivos departamentos da Câmara e Gabinetes dos vereadores.

Quanto as Sessões no plenário 5 e Julho, só poderão ter acessos vereadores que optarem em participar das sessões presenciais e os funcionários responsáveis pelos serviços essenciais à realização da Sessão e a imprensa, que seguirão os devidos protocolos.