quinta-feira, 6 de agosto de 2020

RADIALISTA DE CAMOCIM AUTRAN SANTOS EMPOSSADO PELO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS RADIALISTAS DO CEARÁ TONY PEREIRA COMO NOVO DELEGADO DA ENTIDADE NO LITORAL NORTE E DO VALE DO ACARAÚ

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Presidente do SINDRADIOCE Tony Pereira e Radialista Autran Santos



O repórter policial e comunicador Autran Santo da Rádio União de Camocim, foi empossado em Fortaleza pelo presidente do Sindicato dos Radialistas do Ceará, tony Pereira, como novo Delegado da entidade do Litoral Norte e do Vale do Acaraú.

De acordo com Tony Pereira, presidente do SINDRADIOCE, Autran vai ter a missão de representar a entidade nos municípios de Camocim, Granja, Jijoca, Barroquinha, Marco, Cruz, Bela Cruz, Chaval, Acaraú e Itarema.

Em conversa com o site “Política em Evidência”, Autran Santos afirmou que pretende está visitando nos próximos dias as emissoras de rádio, e conversar com os comunicadores e saber a situação profissional dos que atuam no sem fio. “Uma de minhas metas e incentivar aos que não tem Registro Profissional a realizarem o curso de Radialista, e se legalizarem na profissão, exercendo suas funções com todo o direto pleno. No final deste ano deve acontecer um Curso de Radialista em Sobral, embora não saibamos qual o mês ainda, mais vamos visitar essas emissoras e incentivar que eles aproveitem e façam este curso e se registrem no Sindicato dos Radialistas do Ceará”. Concluiu Autran Santos.