sexta-feira, 28 de agosto de 2020

SECRETÁRIO DE FINANÇAS DE MASSAPÊ ALEX OLIVEIRA PARABENIZA OS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO PELA CONQUISTA DAS 17 ESCOLAS NOTA 10 PELO SPAECE-2019



O secretário de Finanças do município de Massapê, Alex Oliveira, em conversa com a imprensa, parabenizou a administração a administração municipal, e toda a equipe da secretaria de Educação, comandada pela Maria da Penha, e os profissionais da Educação, que no Spaece-2019, abiscoitaram o prêmio Escola Nota 10, com um total de 17 escolas municipais. “O município teve um dos melhores resultados no quesito "Escola Nota 10" É bom lembrar que de toda história foi a primeira vez que a educação de Massapê consegui mais escolas, ou seja, 17 escolas.  Isso vem coroar todos os nossos esforços e investimentos que fizemos nestes quatro anos”. Pontuou Alex Oliveira.

A gestão de Jacques Albuquerque e Nilson Frota, deu atenção dobrada ao professores, sendo um dos primeiros municípios  do Estado do Ceará, a pagar o precatório do Fundeb, garantindo um dinheiro extra para os profissionais da educação de Massapeense. 

“Em setembro de 2017 foi rateado mais de 16 milhões de reais entre os que trabalharam na educação, beneficiando mais de 600 professores da Rede Pública Municipal. Essas ações mostram o quanto o prefeito Jacques e Nilson, reconhecem o trabalho destes profissionais”. Concluiu Alex.