sexta-feira, 7 de agosto de 2020

VEREADOR THIAGO MARQUES (PDT) APELA AOS MORADORES DO DISTRITO DE CAMILOS (MERUOCA) PARA TOMAREM MEDIDAS CERTAS PARA COMBATER O MOSQUITO DA DENGUE


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "DENGUE ZIKA CHIKUNGUNYA A IMPORTÂNCIA DE UM CARRO FUMACÊ E A PREVENÇÃO CONTRA o MOSQUITO"




O vereador Thiago Marques (PDT) apelando aos moradores do Distrito de Camilos (Meruoca), para tomarem medidas certas para combater o mosquito da Dengue.



De acordo com o edil, no verão Camilos e demais localidades do município, principalmente onde a temperatura é mais alta, aumenta a possibilidade de proliferação do mosquito Aedes aegypti, sendo preciso haver prevenção no combate ao mosquito. "Gostaria de pedir as comunidades que façam sua parte no sentido de manter as caixas dáguas sempre vedadas, vasos limpos e sem acúmulo de água nos pratinhos, baldes e qualquer tipo de recipiente com água, que possa atrair o mosquito, devidamente tampados e lacrados. Já passamos a demanda para o prefeito Fonteles e a secretária de Saúde, Helena Vasconcelos, que possa com urgência encaminhar o carro fumacê e a equipe para borrifação nos domicílios!

Juntos fazemos mais, Tamos Junto!". Concluiu Thiago.