segunda-feira, 14 de setembro de 2020

DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR (PDT) FEZ VERDADEIRA PEREGRINAÇÃO EM VÁRIOS MUNICÍPIOS PARTICIPANDO DAS CONVENÇÕES MUNICIPAIS NA REGIÃO NORTE DO CEARÁ

 

O deputado estadual, Sérgio Aguiar (PDT) fez uma verdadeira peregrinação em vários municípios, participando das Convenções Municipais na Região Norte do Ceará.

No sábado a tarde esteve em Barroquinha na convenção do PDT. Lá o partido escolheu Jaime Veras (PDT) para prefeito e Antônio Mocó (PSD) na vice. De acordo com Sérgio, “a grande surpresa foi a adesão da atual Vice prefeita Carmélia do Distrito de Bitupitá a chapa apresentada”.

 

 

Na noite do sábado, (12) participou do encerramento da Convenção do PDT em Frecheirinha. O prefeito Helton Luís será candidato à reeleição com o Gargamel (PSD) na vice.

 

Na noite do sábado, (12) participou da Convenção do PDT em Camocim, que escolheu a chapa formada pela professora Elizabete Magalhães (Betinha) e para vice-prefeito, Dr. Ismael Jorge.

 

Na manhã do domingo (13/9), participou em Cruz da Convenção do PT e do PL, que apresentaram a chapa Adauto para prefeito e Professora Nádia para vice prefeita.