domingo, 13 de setembro de 2020

DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO (PDT) ESTEVE PARTICIPANDO DE PERTO DAS CONVENÇÕES MUNICIPAIS NAS CIDADES DE SOBRAL, UBAJARA, CAMOCIM E ALCÂNTARAS

 

O deputado federal, Leônidas Cristino (PDT), esteve participando de perto das convenções municipais de Sobral, Ubajara, Camocim e Alcântaras. Em Sobral, na sexta-feira (11), Leônidas como presidente Municipal do PDT e Coordenador da campanha de Ivo Gomes e Christianne Coelho, comandou com os convencionais as escolha de Ivo Gomes (PDT) a reeleição, ao lado de Christianne Coelho, para vice-prefeita.

 

No município de Alcântaras, Leônidas prestigiou a Convenção Municipal do PDT que escolheu o prefeito Joaquim do Quinca (PDT) para a reeleição, e na vice Joaquim Benício, o seu parceiro na atual administração.

 

Em Camocim o deputado Leônidas foi prestigiar a Convenção do PDT, ao lado dos parceiros prefeita Mônica e do deputado estadual, Sérgio Aguiar, que escolheram a  professora Elizabete Magalhães para concorrer a prefeita e na vice, o médico e vereador Ismael Jorge.

 

Na cidade de Ubajara, Leônidas foi prestigiar a Convenção do PDT que lançou as candidaturas a prefeito de Renê Vasconcelos e do vice-prefeito Adécio Muniz.

 Em todas as Convenções municipais, o deputado federal Leônidas Cristino colocou o seu mandato a disposição dos candidatos, e desejou sucesso na disputa eleitoral nas eleições de 2020.