sexta-feira, 25 de setembro de 2020

DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO PARTICIPOU DA INAUGURAÇÃO DA PRAÇA RUTH CRISTINO NO BAIRRO GERARDO CRISTINO MENEZES EM SOBRAL

 


O deputado federal, Leônidas Cristino (PDT), participou  na noite da quinta-feira (24), da inauguração da Praça Ruth Cristino no Bairro Gerardo  Cristino Menezes.



A Praça Ruth Cristino possui academia ao ar livre, piso podotátil, acessibilidade, bancos e recebeu os serviços de paisagismo.




O entorno da Praça Ruth Cristino, mãe de Leônidas Cristino, teve serviços concluídos de esgotamento sanitário, que contempla 25 residências, e o investimento nestas obras chegaram a R$ 260 mil reais, dos cofres da prefeitura de Sobral. 




Usando as redes sociais, o deputado federal, Leônidas Cristino, deixou seus agradecimentos pela homenagem feita a sua mãe e seus familiares. “Fico muito feliz e agradecido a Prefeitura de Sobral e a Câmara dos Vereadores por terem prestado essa homenagem a minha mãe dando o seu nome a um equipamento que trará mais lazer e entretenimento para os moradores”.