terça-feira, 29 de setembro de 2020

EMPRESA LIGADA A SAÚDE COM APOIO DE ASSOCIAÇÕES DE PACIENTES E SOCIEDADES MÉDICAS PROMOVE A “LIVE DO CORAÇÃO” NESTA TERÇA-FEIRA (29), SHOW DA CANTORA E COMPOSITORA ANA CAROLINA NO DIA MUNDIAL DO CORAÇÃO



 Uma pesquisa da campanha “Quem Vê Diabetes Vê Coração” realizada em 2019 aponta que 90% dos pacientes brasileiros sente falta de informação sobre os riscos cardiovasculares do diabetes. Para tentar reverter esse quadro, a Novo Nordisk, empresa líder global em saúde, com apoio de associações de pacientes e sociedades médicas, promove a “Live do Coração” nesta terça-feira (29), com um show da cantora e compositora Ana Carolina diretamente do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro 

O evento não poderia ocorrer em uma data mais apropriada, afinal, 29 de setembro é o Dia Mundial do Coração. A live vai ser transmitida nesta terça-feira, a partir das 20h, pelos canais da campanha e da cantora Ana Carolina no YouTube. A apresentação ficará por conta do ator Danton Mello que conversará com o médico endocrinologista, Carlos Eduardo Couri. O objetivo é alertar a população sobre a relação entre o diabetes e as doenças cardiovasculares.


Fonte: Brasil 61