quinta-feira, 3 de setembro de 2020

VEREADOR DE CAMOCIM KLEBER VERAS (PDT) QUE ESTAVA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CAMOCIM DEPOIS DO ANÚNCIO DA PREFEITA MÔNICA E DO DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR DOS CANDIDATOS A PREFEITO E A VICE DO PDT APRESENTOU SEUS AGRADECIMENTOS

 CAMOCIM ONLINE: PRESIDENTE KLÉBER VERAS EM ENTREVISTA AO VIVO PELO FACEBOOK

O Vereador de Camocim Kleber Veras (PDT) que estava com o seu nome como pré-candidato a prefeito de Camocim, depois do anúncio da prefeita Mônica e do deputado estadual Sérgio Aguiar, dos candidatos a prefeito e a vice apresentou seus agradecimentos aos que o apoiavam e ratificou a continuação de seu trabalho com vereador, buscando agora a reeleição para o parlamento municipal.

Usando as redes sociais, Kleber postou os seus agradecimentos. “Meus queridos irmãos e irmãs Camocinenses! De forma democrática ao lado do nosso líder político deputado Sérgio Aguiar e da nossa prefeita Monica Aguiar, escolhemos apoiar como pré-candidata a prefeita a professora Betinha Magalhães e pré-candidato a vice-prefeito Dr. Ismael Pinheiro. Agradecemos a todos os amigos que estiveram me apoiando neste primeiro momento. Continuarei meu trabalho social a serviço do povo de Camocim, colocando meu nome como pré-candidato a vereador.

Seguimos juntos e unidos pelo progresso de Camocim!”