quarta-feira, 2 de setembro de 2020

PREFEITA MÔNICA AGUIAR PRESIDENTE MUNICIPAL DO PDT AO LADO DO SEU ESPOSO DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR ANUNCIOU NESTA QUARTA-FEIRA (2) ELIZABETE MAGALHÃES DO PDT PARA CONCORRER A PREFEITURA DE CAMOCIM E O MÉDICO-VEREADOR DR. ISMAEL JORGE (PSD) PARA VICE-PREFEITO


Secretária de Educação Elizabete Magalhães - Prefeitura de Camocim

Elizabete Magalhães (Betinha) escolhida para concorrer a prefeitura de Camocim pelo PDT

A prefeita de Camocim, Mônica Aguiar, presidente municipal do PDT, ao lado do seu esposo deputado estadual, Sérgio Aguiar, anunciou nesta quarta-feira (2), Elizabete Magalhães do PDT para concorrer à prefeitura de Camocim e o médico-vereador Dr. Ismael Jorge (PSD) para vice-prefeito.

POLÍTICA EM EVIDÊNCIA, com Marcelo Marques : VERADOR DE CAMOCIM DR. ISMAEL  JORGE TEVE SEUS PRINCIPAIS PROJETOS DE LEI DIVULGADOS NA REVISTA CAVALGADA  EDIÇÃO DE MAIO DE 2018

Médico e vereador Ismael Jorge escolhido para vice-prefeito (PSD)

Elizabete Magalhães até bem pouco tempo exercia a função de secretária de Educação de Camocim, tendo que se desincompatibilizar do cargo, para aguardar uma possível candidatura sua, que se confirmou com o anúncio feito pelos líderes do grupo “Aguiar”.


Durante o anúncio estavam presentes além do deputado estadual, Sérgio Aguiar, os outros pré-candidatos que concorriam para a indicação do PDT para prefeito, César Veras, Glauco Aguiar, Kléber Veras e Leonardo Aguiar.   
Elizabete Magalhães formou-se em História pela UEVA, tem 46 anos, e com larga experiência na área educacional, e com especializações em Docência e Gestão Pública.