sexta-feira, 11 de setembro de 2020

PREFEITO DE SOBRAL IVO GOMES DIVULGA COMUNICADO EXPLICANDO AS RAZÕES DE PLEITEAR AO LADO DE CHRISTIANNE COELHO A REELEIÇÃO

 

Prefeito Ivo Gomes e a vice-prefeita Christianne Coelho


O Prefeito de sobral, Ivo Gomes (PDT) divulgou comunicado explicando as razões de pleitear ao lado de Christianne coelho a reeleição, nas eleições de 2020.

Confira o comunicado do prefeito Ivo Gomes.


“Christianne e eu disputaremos a reeleição.

Faremos isso não pelo q pudemos realizar ao longo dos últimos anos.

Faremos isso pelo muito q ainda falta realizar pra q Sobral se transforme numa cidade mais justa, igualitária, fraterna, saudável e pacífica.

Disputaremos um segundo mandato pq sabemos q, como nunca, Sobral precisa da união de tds. Não importando religiões, partidos, raça, gênero ou orientação sexual.

Disputaremos pq acreditamos em mudanças. E q elas são possíveis.

Disputaremos para garantir tds as conquistas do passado recente, mas compreendendo q há imensos desafios pela frente.

Disputaremos pq nos sentimos preparados, após o acúmulo de experiência dos últimos anos, para liderarmos as mudanças q sejam necessárias pra q tds vivam mais e melhor no nosso município.

Disputaremos pq fizemos um mandato limpo, liderando um time competente e comprometido com os principais valores q orientam a nossa sociedade.

Vai ser uma campanha mt estranha. Sem aglomerações. Sem abraços. Ainda não consegui me imaginar numa campanha sem isso. Mas criaremos formas de chegar perto de vc com nossas novas ideias e propostas.

Amanhã será a convenção dos 9 partidos q vão apoiar nossa candidatura. Faremos somente para cumprir as obrigações legais e estatutárias. Somente com as presenças dos dirigentes partidários e nossos candidatos a vereador(a). Sinceramente, não acho q a h seja de festa.

Mt obg pelo carinho de sempre!!”