sexta-feira, 27 de novembro de 2020

FALECEU NO DISTRITO DE CAMILOS (MERUOCA) O EX-VEREADOR DE MERUOCA JOSÉ RODRIGUES DO NASCIMENTO (SEU PIMENTA)

 


José Rodrigues (Seu Pimenta )

O Distrito de Camilos em Meruoca está de luto, com a morte do líder político e ex-vereador José Rodrigues do Nascimento (Seu Pimenta).

Liderança política no Distrito de Santo Antônio dos Camilos, José Rodrigues ou Seu Pimenta como era mais conhecido, trabalhou muito pela comunidade e se orgulhava muito em ter lutado para que Camilos através da Associaição Comunitária, pudesse ser o primeiro distrito a ter saneamento básico, enquanto a sede do município ainda não tem.

Seu Pimenta conseguiu ser eleito para a Câmara Municipal e durante o seu mandato conseguiu inúmeros benefícios para a comunidade, melhorando as condições de vida da coletividade.

José Rodrigues ainda em plena atividade como vereador, começou a ter problemas de saúde agravadas por causa da diabetes, tendo que deixar o parlamento, mais conseguiu eleger seu filho Carlos José para a Câmara Municipal, e depois a sua filha Márcia do Pimenta, que foi reeleita na eleição de 2020.

Meu pitaco: Gostaria de deixar aqui os nossos sinceros pêsames a família Pimenta, pelo passamento do Sr. José Rodrigues. Que Deus dê o conforto necessário a família e que Seu Pimenta esteja nas Pradarias Celestiais.