segunda-feira, 30 de novembro de 2020

MERUOCA REPRESENTARÁ A REGIÃO NORTE DO ESTADO NO III SEMINÁRIO INTERNACIONAL "QUALIFICAÇÃO DAS AÇÕES DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ E O IMPACTO NAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE ATENDIMENTO À PRIMEIRA INFÂNCIA"

 


O município de Meruoca representará a Região Norte do Estado no III Seminário Internacional "Qualificação das ações do Programa Criança Feliz e o impacto nas políticas públicas de atendimento à primeira infância", em reconhecimento ao excelente trabalho realizado no Município. O evento acontecerá do dia 01 a 03 de dezembro no Ministério da Cidadania, organizado pela Secretaria Especial de Desenvolvimento Social e Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância.

O Programa Criança Feliz de Meruoca será representado pela supervisora Ancila de Maria Tomaz Cisne, ministrando o tema: Promoção da parentalidade, desenvolvimento infantil e fortalecimento de vínculos nos diferentes modelos de atendimento.

Esse reconhecimento pela equipe do Programa Primeira Infância no SUAS/ Programa Criança Feliz do Estado é fruto do apoio da Prefeitura de Meruoca, através da Secretaria de Inclusão e Promoção Social que aderiu ao programa em março de 2017 até os dias atuais.

Fonte: www.Meruoca.ce.gov.br