sábado, 7 de novembro de 2020

SENADOR CID GOMES (PDT) DEPOIS DE PARTICIPAR DE EVENTOS POLÍTCOS EM SOBRAL VIAJOU PARA A REGIÃO SUL DO CEARÁ PARA TRABALHAR NAS CAMPANHAS POLÍTICAS DO PDT

 


Deputado federal, Leônidas, ex-prefeito Clodoveu, governador Camilo, prefeito Ivo e Senador Cid


O Senador Cid Gomes (PDT) que passou uma semana em Sobral e viajando para Forquilha e Itapipoca,  além de receber em sua casa na Meruoca, os amigos.

Cid Gomes fez panfletagem no  centro de Sobral para o seu irmão Ivo Gomes (PDT) em Sobral, visitou várias obras com o governador Camilo Santana, prefeito Ivo Gomes, ex-prefeito Clodoveu de Arruda e o deputado federal, Leônidas Cristino. O Senador ainda teve um tempinho para se deslocar a Forquilha e dá uma força política ao candidato a prefeito, Edinardo Filho (PDT).

 Depois dessa movimentação política, Cid Gomes viajou a Região Sul do Ceará, quando vai ajudar os candidatos do PDT em Iguatu e vai se encontrar com o governador Camilo Santana em Juazeiro e fazer campanha política no Crato e Juazeiro, deixando a reta final da campanha para se dedicar ao seu amigo Sarto, em Fortaleza que está crescendo nas pesquisas.

 

No dia da votação em 15 de novembro, o Senador Cid Gomes estará em Sobral, quando na parte da tarde vai votar e exercer a sua cidadania.


Fonte: Sobral em Revista