segunda-feira, 23 de novembro de 2020

VEREADORA DE CAMOCIM IRACILDA RODRIGUES (PDT) FICOU NA SEGUNDA COLOCAÇÃO PARA A DISPUTA A UMA VAGA CÂMARA DE CAMOCIM NAS DUAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

 


A vereadora de Camocim, Iracilda Rodrigues (PDT), ficou em segundo lugar para a disputa a uma vaga na Câmara de Municipal nas duas eleições municipais. Nas eleições de 2016, Iracilda Rodrigues (PDT) conseguiu obter  1. 636 votos, ficando em segundo lugar, na corrida por uma cadeira no Parlamento municipal.

Neste ano de 2020, a vereadora Iracilda conseguiu ficar novamente em segundo lugar, embora sua votação não tenha sido maior do que em 2016, ficando com 1.552 votos.

Na tribuna do legislativo de Camocim, na última Sessão Ordinária realizada na sexta-feira (20), Iracilda agradeceu ao seu esposo Zé Paraíba, familiares, amigos, os líderes políticos deputado estadual, Sérgio Aguiar e a prefeita Mônica, além dos camocinenses pelo apoio a sua campanha política. “Gostaria de agradecer primeiro a Deus e aos camocinenses que nos prestigiaram e com seus votos, nos garantiram mais quatro anos na Câmara Municipal. De coração o meu muito obrigado!”. Concluiu Iracilda.