quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

PREFEITA DE CAMOCIM MÔNICA AGUIAR RECEBEU A CERTIFICAÇÃO DO SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO 2017-2018

 


A prefeita de Camocim, Mônica Aguiar (PDT), recebeu na quarta-feira (16), a Certificação do Selo Unicef 2017-2018. ´

Camocim ganha pela terceira vez a Certificação do Selo Unicef, por tratar com responsabilidade as políticas sociais, voltadas para as crianças e adolescentes do município.

Durante as administrações da prefeita Mônica Aguiar, Camocim recebeu o Selo Unicef por duas vezes, e na gestão do ex-prefeito e hoje deputado estadual, Sérgio Aguiar, Camocim ganhou uma primeira vez.


Usando as redes sociais, a prefeita Mônica Aguiar ao lado de seu esposo deputado estadual, Sérgio Aguiar, a prefeita deixou fluir sua felicidade em ver o reconhecimento internacional pelo seu trabalho e de sua equipe, pelo futuro das crianças e adolescentes do município. “Recebi a Certificação do Selo Unicef edição 2017-2020. Camocim foi agraciado pela terceira vez com este prêmio tão importante, mostrando assim, que estamos trabalhando para garantir um presente de qualidade e um futuro muito melhor para nossas crianças e adolescentes, com investimentos na educação, saúde, proteção contra a violência e participação social.

Nossa gestão também foi contemplada anteriormente, com o Selo Unicef edição 2013-2016, mostrando nosso comprometimento com as nossas crianças camocinenses, além da edição do ano 2000, quando meu esposo e deputado estadual Sérgio Aguiar exercia a função de chefe do executivo municipal. Mais uma vez, parabéns CAMOCIM”.