sábado, 19 de dezembro de 2020

PREFEITA ELEITA DE CAMOCIM BETINHA MAGALHÃES, SEU VICE-PREFEITO DR. ISMAEL JORGE, 15 VEREADORES E SUPLENTES FORAM DIPLOMADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL EM CAMOCIM

 


Deputado estadual, Sérgio Aguiar, prefeita eleita Betinha Magalhães, vice-prefeito Dr. Ismael Jorge e prefeita Mônica Aguiar

Com as presenças da presidente municipal do PDT, Mônica, do deputado estadual, Sérgio Aguiar, da prefeita eleita de Camocim Betinha Magalhães, do vereador e seu vice-prefeito Dr. Ismael Jorge, no gabinete do paço municipal, participaram da solenidade de Diplomação pela Justiça Eleitoral 32ª Zona Eleitoral, comandado pelo Juiz Dr. Thales Sabóia.




Durante o evento, os 15 vereadores e suplentes eleitos em 15 de novembro, foram diplomados e estão aptos a assumirem seus mandatos em janeiro de 2021.

 Durante a solenidade por videoconferência, instada a falar, a prefeita eleita Professora Betinha Magalhães, agradeceu a Deus, sua família, a prefeita Mônica, ao deputado estadual, Sérgio Aguiar e aos camocinenses que sufragaram seu nome e do Dr. Ismael Jorge, vice-prefeito, para guiar os destinos dos munícipes pelos próximos quatro anos, a partir de primeiro de janeiro de 2021. “Meu coração é de gratidão, primeiramente a Deus, porque tudo tem a permissão dele, por ter nos dado força e garra e que nos trouxe até aqui hoje. Agradecer a minha família que tem nos acompanhado em todos os momentos, e que aceitou o desafio junto comigo e que se Deus quiser, me darão a força necessária para que eu possa trabalhar pelo povo de Camocim, e pela nossa querida cidade. Quero agradecer a esse homem que esteve junto comigo nesta grande missão de chegar até a população de Camocim, conversar, mostrar as nossas propostas, com uma campanha muito bonita, no caso, meu vice-prefeito Dr. Ismael Jorge, onde mostramos a população o trabalho realizado pela prefeita Mônica Aguiar, em sua administração. Quero deixar minha eterna gratidão a minha presidente municipal do PDT, prefeita Mônica, que fez muito pela nossa cidade e pelo povo, onde tiver minha parcela de contribuição na secretaria de Educação, e esse resultado das urnas com a nossa vitória é pelo trabalho dela. Para finalizar não poderia deixar de agradecer ao nosso grande líder, deputado estadual, Sérgio Aguiar, que é esse político de exemplo, e que nos mostra a importância de ser político, de servir as pessoas e eu quero dizer ao deputado, que eu vou procurar seguir o seu exemplo de trabalhador, e que vive lutando pelo seu povo. Muito obrigado!”. Afirmou a prefeita Betinha.