quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

PREFEITA MÔNICA AGUIAR MUITO FELIZ EM VER PELA TERCEIRA VEZ O MUNICÍPIO DE CAMOCIM GANHANDO O SELO UNICEF

 


Camocim conquistou pela terceira vez o Selo Unicef. A solenidade aconteceu na terça-feira, com 400 municípios participantes.

 A garantia dos direitos da criança e do adolescente, unidos ao intenso trabalho promovido no município, nos setores da saúde, educação, participação social e proteção contra a violência são os fatores relevantes para a garantia do Selo Unicef.

 Usando as mídias sociais, a prefeita Mônica deixou o seu agradecimento aos colaboradores que se empenharam e dedicaram sua luta em prol do bem-estar e proteção das crianças e adolescentes.

 “Olá minha gente, querida!!

Camocim foi agraciado com o Selo Unicef 2017-2020. Dividimos esse prêmio, com todos os Camocinenses e agradecemos a todos os colaboradores que se empenharam com trabalho e dedicação em prol do bem-estar e proteção de nossas crianças e adolescentes.

É uma honra poder receber esta Premiação por duas vezes consecutivas, já que também fomos certificados na edição 2013-2016. Ressalto ainda que no Ano de 2000, o então prefeito e atualmente Deputado Sérgio Aguiar, meu esposo recebeu, em nome de nossa cidade, a primeira edição do Selo Unicef, fazendo com que Camocim tenha hoje três dessa importante e reconhecida premiação”.